PERFIL

      












                                                   




Nossa história
 
 
     A Igreja Comunidade de Discípulos nasceu num pequeno grupo de oito pessoas na residência de Reinaldo e Elizabeth em Março de 2009 com a intenção clara e objetiva de gerar e multiplicar discípulos no dever e cumprimento da “Grande Comissão de Jesus Cristo o Salvador”. Reuniu-se como núcleo por um ano e sete meses trilhando uma longa jornada até que em Maio de 2011 foi estabelecida como Igreja Comunidade de Discípulos no bairro do Pita (Sete Pontes) em seu novo endereço localizado na Rua Doutor Pio Borges -1442 em São Gonçalo.
 

 

                                                    
Quem somos
 
    Somos uma Igreja de fé reformada cujo sentido da vivência cristã constitui-se em exaltar e glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo, propagando o evangelho puro e simples e multiplicando o número de discípulos a partir de uma caminhada bíblica que promova e dignifique pessoas cujas vidas são transformadas pela graça de Deus.
 
                                                    
Nossos valores
 
    Promover um ambiente humanizado capaz de produzir saúde integral num espaço cristão e terapêutico onde pessoas através do Espírito Santo e da palavra de Deus tenham relacionamentos saudáveis e possibilidades reais de desenvolver-se de maneira sadia e madura.
            
                                                      
Visão e meta
 
    Resgatar a dignidade humana através  do evangelho e do amor de Deus, buscando esforços sociais como a educação, a fim de reconciliar cada indivíduo consigo mesmo, com a sociedade e principalmente com Deus buscando novas perspectivas para o futuro.