quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A GRANDE VIRADA

Hoje é dia de festa, mas há alguns anos atrás foram dias de franca batalha e muitos se feriram mas, nenhum soldado se perdeu no caminho da história e Deus na sua infinita misericórdia engrossou as fileiras. Voce hoje pode chorar, rir e celebrar porque o Senhor Jesus nos fez vitoriosos nesse início de jornada. O que eu e você estamos experimentando hoje ultrapassa, em muito as decepções e tristezas que sofremos ao longo da estrada, mas se não fosse assim, como aprenderíamos e amadureceríamos como pessoas, são coisas inevitáveis que fazem parte do processo de vida. E porque tudo isso em pouco tempo?  O projeto de Deus para evangelização é de urgência amados, portanto, a razão de tanta  rapidez. E você faz parte desse grande projeto: “Multiplicar inúmeros discípulos” para dignificar a Deus que deu seu único filho como Salvador do mundo.
A cada um de vocês que contribuiu nessa obra de reforma desde o começo e queremos como comunidade agradece-los como muita emoção o esforço, a dedicação, a renúncia e muitas vezes as situações complexas que enfrentaram para estar fazendo a obra de Deus como servos obedientes e submissos ao Rei da Glória; vocês nunca serão esquecidos amados, pois a marca das suas mãos, a impressão de sua alma e a história de suas realizações estarão sempre no coração da Igreja Comunidade de Discípulos e Deus os recompensará com toda sorte de bênçãos.
Éramos apenas algumas pessoas com um grande sonho cujo tamanho nos fazia no mínimo prepotentes ou loucos, mas ouça: aí vem as primeiras indicações das realizações de Deus para nossa vida, então siga os sinais e creia que maior é aquele que está em nós. Por fim , quero agradecer aos nossos amigos pastor Sergio Marcos -S.P  e o pastor William  Oliveira– B.H. por nos apoiar nos momentos mais difíceis e com muita sabedoria se manterem amigos fiéis , muito obrigado por simplesmente orarem.
Reservo este último espaço para agradecer aquela pessoa que foi a mais compreensiva nesse processo, minha esposa, a riqueza da minha vida e juntamente ela meus filhos. É claro que meus presbíteros e diáconos e suas famílias estão nesse mar delicioso de agradecimento e tambem a minha amada e mais linda Igreja que tem me dado muitas alegrias, muito obrigado de coração.
Beijos a todos
Fernando Miranda ( Pastor da Igreja Comunidade de Discípulos)