terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMUNIDADE DE DISCÍPULOS

Verdade seja dita estamos vivendo nosso melhor momento na história como Igreja e isso se deve única e exclusivamente a graça de Deus em nossas vidas. Louvado seja nosso Deus altíssimo que com uma imensa bondade nos escolheu e nos enumerou desde que ainda estávamos no ventre de nossas mães.
Nossa missão : Ganhar, Consolidar, Edificar, Treinar e Enviar; evidentemente que sempre devemos tê-la em mente e no coração nunca esquecendo o propósito pelo qual fomos chamados para estar na cidade de São Gonçalo.

A razão pela qual não fomos chamados:

Não fomos chamados para sermos apenas uma Igreja relevante.
Não fomos chamados para construir um império terreno.
Não fomos chamados para agruparmos pessoas num local.


 
A razão pela qual fomos chamados:


Fomos chamados para promover um ambiente humanizado que seja capaz de produzir saúde integral.
Fomos chamados para num espaço cristão e terapêutico contribuir para que pessoas através da ação do Espírito Santo e da palavra de Deus possam desenvolver-se de maneira sadia e madura.
Fomos chamados para anunciar um evangelho que não apenas liberta do pecado; mas o transforma por inteiro o homem, alinhando suas perspectivas e sua leitura de mundo conforme os valores divinos.
Fomos chamados como Igreja para mostrar ao mundo que o evangelho de Cristo não neurotiza, aliena ou emburrece o homem, pelo contrário, liberta as mentes escravizadas pelas limitações da religiosidade.
Fomos chamados para fazer discípulos e multiplicá-los por toda terra cumprindo a Grande Comissão.
O pastor Martin Luther King disse: “Se um homem não descobriu a razão pela qual está pronto para morrer, ele não esta pronto para viver”.


 Você está pronto para dar sentido a sua existência?



Fernando Miranda (Pastor da Igreja Comunidade de Discípulos).