quinta-feira, 18 de abril de 2013

FAÇA O MELHOR PARA DEUS ENQUANTO AINDA DESFRUTA A VIDA


Faça bem feito qualquer coisa que você tiver de fazer. Depois da morte, para onde você vai, não se pode fazer planos, nem trabalhar, nem aprender, nem ganhar novos conhecimentos.”( Eclesiástes 9:10)

Tudo que lhe vier á mão faça o melhor que puder, dê o melhor de si para Deus e não se preocupe em apenas fazer bonito, busque a sua fronteira de capacidade na missão que Deus lhe colocou em mãos e faça para deixar-lhe feliz e satisfeito. Não subestime o seu potencial, pois em Deus se pode todas as coisas, possíveis e impossíveis segundo sua vontade, por isso você nunca deve recuar diante das responsabilidades e desafios, ao contrário, deve enfrentá-los com tudo que tem e pode; lute consigo; lute contra as debilidades que te afligem; lute contra a covardia; lute contra as vozes pessimistas que produzem gruídos, mas nunca recuem em hipótese alguma. Lembre-se que o melhor de Deus sempre virá acompanhado de ensinamentos que amadurecem a alma para viver vida com sabedoria e glorificar a  Deus em tudo que fizer.
Devemos manter nossa perspectiva na aplicação de nossas energias em fazer com excelência e amor o melhor aqui nessa terra enquanto ainda podemos. Quer um conselho: NUNCA SE PERCA NAS BANALIDADES DA VIDA, NUNCA PERCA O FOCO EM JESUS! Não deixe que as injustiças da vida lhe impeçam de realizar um trabalho sério e dedicado. Nós servimos a Deus acima de tudo, não apenas às pessoas.

 Fernando Miranda (pastor da ICODIS)
Pr. Fernando Miranda