quinta-feira, 16 de junho de 2011

UMA IGREJA EM BUSCA DO REINO DE DEUS








    Amados irmãos, nossa comunidade nasceu numa casa; e foi lá que começou seu desenvolvimento como Igreja, pois entendemos que ela tem duas asas: “a do templo e a da casa,” são duas tramitações que a Igreja primitiva fazia normalmente sem muita burocracia e  empecilhos, daí, o seu desenvolvimento e crescimento com qualidade.
    Nossa meta hoje como Igreja é o treinamento de discípulos para que exerçam seu chamado sacerdotal como a palavra de Deus ordena.
    Para nós não faz sentido existirmos como Igreja se não soubermos para onde estamos indo, por isso, estamos trabalhando para que cada membro da igreja receba treinamento direcionado para formação de líderes de maneira que a ordem de Cristo seja cumprida na evangelização e a comunidade da fé seja edificada no exercício dos seus dons nas células.  
    A promoção de vidas deve ocorrer no patamar da graça de Deus com uma autêntica transformação integral, restaurando a qualidade de vida moral do homem desse tempo.        
    Teremos muito trabalho a frente e precisaremos de cada membro da Igreja cooperando em tudo sem restrições ou predileção por serviços na casa do Senhor. O tempo urge e nossa responsabilidade diante de Deus aumenta à medida que entendemos que a multiplicação é o plano para povoar o mundo, tanto física como espiritualmente.

    Nosso objetivo daqui para frente na Igreja é transmitir para as futuras gerações de homens fiéis o legado de Cristo e que Ele nos ilumine e nos dê graça.



 Fernando Miranda( Pr. da icodis)